domingo, novembro 27

O maravilhoso mundo dos seriados

Os bonitos de Grey's Anatomy


No domingo eu quis tatuar um infinito duplo no pulso e me vingar dos inimigos, elaborando planos e estratégias como em um perfeito jogo de xadrez.

Quis vencer um caso complicado apesar dos juízes corruptos e da calça comprida. Quis quebrar todos os vidros do carro com um taco de beisebol e deixar um beijo de batom vermelho no retrovisor.

Eu quis ser cientista e desevendar crimes tendo apenas uma fibra de algodão como pista.

Quis ser cirurgiã, capaz de abrir a cabeça de uma garota e retirar um imenso tumor, ou reconstruir a mão de um artista.

Eu quis ter dúvidas sobre a eutanásia de uma amiga e uma imensa vontade de gerar filhos.

Eu quis esquecer o meu mundo por algumas horas e consegui, sem contar com os intervalos..

Um comentário:

Ramon Pinillos Prates disse...

Já fui mais viciado em séries, mas com o final das minhas favoritas tenho tentado assistir menos ou pelo menos não começar a acompanhar novas séries. Mas é um entretenimento bem divertido mesmo. Atualmente assisto "apenas" 10 séries. heheheheh...

Recomendo o site www.orangotag.com para organizar os episódios assistidos.