segunda-feira, maio 2

Complexo de Cinderela


No final de semana eu descobri que o cabelo de Kate Middleton há alguns anos era mais cacheado, onde ela nasceu, como seus pais se conheceram, o nome dos seus irmãos, os esportes que ela praticava na escola, as escolas onde estudou e seu gosto duvidoso para escolher roupas em desfiles de moda na universidade - mas que funcionaram muito bem para agarrar um membro da realeza britânica.


Descobri também que o tal membro da realeza britânica ficou menos bonito com o passar do tempo, não gostava do curso de história da arte, adora a África, sente falta da mãe, não gosta de paparazzi e tem até um emprego como piloto de helicóptero para resgate de pessoas em perigo. Nobre.

Mas depois da verdadeira enxurrada de informações na TV sobre mais um casal que trocou alianças e juras de amor eterno no mundo, descobri mesmo que o mais importante é que Harry ainda não casou. E o sonho de virar princesa e viver um conto de fadas (culpa da Disney?) continua intenso na cabeça e coração de muitas mulheres por aí. Por aqui. Por todo lugar.

4 comentários:

Tati Reuter disse...

Paloma! Menina, e eu que achava William todo bonito na adolescência. Acho bacana o romance e o conto de fadas, mas essa exploração da vida deles quebra totalmente o clima. Adorei o cartaz! :) Mas Harry tá mais pra sapo do que príncipe!

Unknown disse...

Paloma,

Me perdi um pouco no blog pela nova formatação, mas enfim, não sou boa referência para isso.
Concordo com um comentário que Harry tá mais pra sapo, porém quem o beijar, seguramente estará despertando um príncipe.... rsrs.
Bjs

Paloma disse...

ô Meyre, e eu mudei o formato - apesar da pura e simples vontade de mudar - pra deixar o blog menos pesadão, mais "clean"... espero que vc acostume logo.
e garotas, eu acho que Harry tá fazendo o caminho inverso de William: tá ficando mais velho e mais bonito. rs

Ramon Pinillos Prates disse...

As princesas do mundo moderno agora são mais independentes e não ficam esperando o príncipe, inclusive as da Disney. hehehehehe